sexta-feira, 4 de maio de 2012

O dia de hoje pelo Tarô e a Numerologia



04/05/2012

Bom dia!!

Hoje nosso número regente é o 5!

Liberdade, Aventura e Evolução são as palavras-chave para encarar o dia com mais leveza e disposição.

Novas oportunidades poderão e surgir e você se sentirá seguro para lançar-se em direção a elas. Seu lado impetuoso virá à tona hoje e você estará aberto para encarar qualquer tipo de aventura com tranquilidade.

Hoje, sua capacidade de provocar mudanças estará aflorada e você influenciará o ambiente por onde passar e, aliás, poderá criar e encontrar novas alternativas em conjunto com outras pessoas. Portanto, aproveite todo o entusiasmo que o dia de hoje lhe proporcionará e cuidado apenas com a sua própria inquietação, para não se perder dentro de tantas ideias e objetivos e não entrar em conflitos com suas relações mais próximas.

Como números de influências, hoje temos o 4 e, novamente, o 5.

O número 4 corresponde à Firmeza, Segurança e Determinação, portanto cuidado apenas com a maneira com que irá impor suas ideias e vontades. Seu entusiasmo e “falta de medo” para aventurar-se podem lhe fazer querer “atropelar” certas opiniões ou etapas necessárias e qualquer atitude, quando tomada precipitadamente, pode esvaziar grandes ideias.

O número 5, agora como influente, apenas destaca a necessidade de versatilidade e um pouco de “conta em risco” em suas atitudes, que resultarão em mais liberdade e autonomia em decisões futuras e lhe darão maior credibilidade perante aos outros.

Em relação ao Tarô, as cartas do dia são o Hierofante, 5, e a Temperança, 14.

O Hierofante recomenda buscar entendimento sobre todos os assuntos que irão surgir - inclusive essas novas ideias e oportunidades – no dia de hoje. Tente buscar o máximo de informações, saber para onde atitudes e decisões poderão lhe levar e use todo esse conhecimento para auxiliar aos outros também - auxiliar a encontrar o caminho correto e auxiliar a também assimilar esse conhecimento. Hoje o dia deve ser de cooperação e aprendizado mútuo.

Em relação à Temperança, a necessidade de autocontrole se faz necessária e você deverá dosar corretamente suas vontades, emoções e atitudes. Busque parar e pensar antes de tomar decisões e, novamente, não se permitir levar totalmente pelo entusiasmo.


Tenha uma ótima sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário