quarta-feira, 9 de maio de 2012

O dia de hoje pelo Tarô e a Numerologia



09/05/2012
 Bom dia!

Hoje nosso dia será regido pelo número 1.

Liderança, Independência e Persistência são as palavras para tirar melhor proveito das oportunidades que estão por vir.

Nesta quarta-feira, seu espírito de liderança e sua personalidade estarão muito mais marcantes. Você sentirá necessidade de tomar a iniciativa em atitudes e decisões e sentirá, inclusive, que trabalhando individualmente seus resultados serão muito mais satisfatórios.

Não permita que esse espírito individualista estrague suas relações com os demais ou ofusque o brilho de outras pessoas, no entanto aproveite essa positividade e audácia para conseguir resultados excelentes. Hoje você tem a possibilidade de liderar, de inovar e de revolucionar o ambiente ao seu redor.

Como forças influentes, temos o número 9 e o número 5.

O 9 virá como força de equilíbrio que lhe permitirá prestar atenção no que ocorre ao seu redor e utilizar essa sua influência, aflorada hoje, para auxiliar os outros.

O número 5 potencializará ainda mais o seu espírito audaz e ambicioso, portanto cuide apenas para não abusar da sua autoridade ou críticas aos outros e fique atento ao seu egocentrismo e egoísmo que, inconscientemente, podem vir à tona também.

As cartas do Tarô referentes ao dia de hoje são o Sol, 19, e o Mago, 1.

Ambas são cartas extremamente positivas e o Sol garante sucesso em qualquer atividade ou atitude que você tomar hoje. Seu único conselho é para cuidar do seu ego e evitar que a sua glória pessoal (mesmo que para pequenas atitudes) ofusque de você a realidade dos fatos.

O Mago, relacionando-se com os aspectos do número 1, lhe garante e afirma que hoje será o dia de “fazer acontecer” e, inclusive, influenciar os outros para por em prática suas ideias.

Tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário