segunda-feira, 7 de maio de 2012

O dia de hoje pelo Tarô e a Numerologia



07/05/2012
 Bom dia!

Iniciando nossa semana, temos o número 8 como regente!

Poder, Responsabilidade e Reconhecimento são as palavras-chave do dia.

O que é seu por direito está guardado, esperando apenas que você tome as devidas atitudes para conquistá-lo. Utilize-se da sua perseverança, vigor e sabedoria que estarão mais afiados hoje e não se desvie nem por um minuto do seu objetivo.

Todas as suas atividades poderão ser exercidas com muito mais eficiência e o sucesso dessas dependerá do quanto você se dedicar. Cuide apenas para não ser arrogante com os outros e não desprezar aqueles que não acompanharem o seu raciocínio.

Como números de influência, temos o 7 e o 5.

O número 7 servirá como complemento à eficiência do seu dia, gerada pelo 8. Conhecimento, reflexão e investigação lhe trarão as melhores respostas e você também terá mais segurança para expor as suas ideias.

O número 5 lhe dará a garantia de ir adiante com essas ideias. Sinônimo de liberdade, curiosidade e tentativa, lhe dará o empurrão necessário para acreditar no seu potencial e surpreender os outros com as suas opiniões.

Em relação ao Tarô, as cartas do dia são a Justiça, 8, e a Estrela, 17.

Imparcialidade, senso de justiça e visão de uma mesma situação por diversos ângulos são características da carta da Justiça e lhe darão equilíbrio e segurança em julgamentos e tomadas de decisões.

A Estrela, também influente no seu dia, nada mais é do que inspiração para expor suas ideias ou para manter-se firme nos seus objetivos. Assim como os antigos baseavam-se nas estrelas para se guiarem pelos mares, a Estrela é seu guia interno, seu inconsciente, que lhe dará força e motivação para seguir com seus planos, da maneira que você planejou.

Tenha uma ótima segunda-feira e uma ótima semana!!

Um comentário: