terça-feira, 8 de maio de 2012

O dia de hoje pelo Tarô e a Numerologia



08/05/2012
 Bom dia!

Essa terça-feira, dia 08 de maio, será regida pelo número 9!

Compaixão, Generosidade e Tolerância são as palavras-chave para fazer desse um ótimo dia.

Desprender-se de aspirações individuais e prestar atenção no próximo são aspectos trabalhados pelo número 9. Você deverá sentir-se satisfeito com suas próprias necessidades e vontades e começará a notar mais facilmente aquilo que seus semelhantes estão buscando.

Aproveite isso e tenha em mente que a finalidade única do ser humano é amar ao próximo, ter compaixão e fé nos outros. Cuide apenas para não se decepcionar com atitudes alheias ou abrir mão dos seus ideais em demasia. Faça o bem ao próximo sem esperar algo em troca.

Como números influentes, temos o 8 e o 5.

O número 8 virá como equilíbrio a esse sentimento de doação e lhe fará pôr os pés no chão em relação ao que você realmente pode proporcionar aos outros sem prejudicar a si mesmo.

O número 5 lhe servirá como estimulador para buscar mais resultados e arriscar-se um pouco diante de novas oportunidades.

Em relação ao Tarô, as cartas correspondentes são a Lua, 18, e o Eremita, 9.

A Lua hoje serve como um alerta para o verdadeiro significado das suas atitudes e das dos outros. Entenda e acredite que a sua doação vem do coração e não espere iguais atitudes em troca. Hoje o que fará a diferença no mundo serão essas pessoas que conseguem surpreender até aos mais ingratos.

O Eremita, como complemento, representa justamente essa independência e falta de necessidade de reconhecimento ou gratidão, porém nunca deixando de ajudar e dividir sua sabedoria com o próximo.

Tenha um ótimo dia e faça o dia dos outros ótimo também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário