quinta-feira, 10 de maio de 2012

O dia de hoje pelo Tarô e a Numerologia



10/05/2012
 Bom dia!

Hoje nosso dia será guiado pelo número 2!

Receptividade, Cooperação e Solidariedade são as palavras chave para aproveitar ao máximo as oportunidades do dia.

Seu espírito conciliador e colaborador está aflorado e você pode se beneficiar disso para dividir com os outros aquelas antigas ideias que você sempre acreditou mas nunca pôde por em prática sozinho. Use a influência do 2 e busque parcerias, bem como disponha-se a ajudar os outros. Muitas vezes as grandes oportunidades da nossa vida estão mais próximas do que a gente imagina.

Hoje o dia também é propício para conciliações, mediações e pacificações. Se você tem algum assunto pendente com alguém, procure resolver e, talvez, a resolução superará todas as suas expectativas.

Como números de influência, temos o 1 e o 5.

O número 1 servirá como uma força de equilíbrio, lembrando você que, mesmo ao buscar parcerias ou cooperar com os outros, não pode se desviar do caminho que traçou para seus objetivos.

O número 5 lhe dará mais versatilidade e audácia na hora de tomar atitudes e, principalmente, decisões.

Em relação ao Tarô, as cartas de hoje são a Papisa, 2, e o Julgamento, 20.

Sabedoria e domínio das influências ao seu redor são características da Papisa e lhe darão segurança e tranquilidade diante de situações aparentemente controversas.

O Julgamento lhe recomenda olhar para o passado, buscar nas suas e nas atitudes dos outros, brechas ou falhas que podem estar influenciando negativamente sua vida ou seus planos atuais. No entanto, trata-se de um julgamento sem condenação; trata-se apenas de encontrar os devidos motivos e causas e, agora com o devido conhecimento, tomar as atitudes que você sabe que são as corretas.

Tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário