quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cromoterapia


Este é um texto introdutório e retirado do blog http://evesalgado.blogspot.com.br. Para maiores informações sobre a terapia, acesse http://evesalgado.blogspot.com.br/2010/02/cromoterapia.html e tire todas as suas dúvidas com a Terapeuta Evelize Salgado.


Você já se imaginou em um mundo preto e branco? Como seria sua vida sem as cores? Difícil saber?

Existem estudos que comprovam a total influência das cores na vida do homem. Atualmente, o mercado industrial investe muito em pesquisas para saber quais as cores dos produtos que causam maior impacto no consumidor, já que elas o influenciam física, psicológica e socialmente.

Os terapeutas adeptos da cromoterapia relatam excelentes resultados para tratamentos através de técnicas que variam entre a utilização de lâmpadas e/ou pedras coloridas até a simples visualização e aplicação da energia colorida nos locais a serem tratados.

Pesquisando sobre esses efeitos que as cores exercem nas nossas vidas, observamos que está ao alcance de qualquer pessoa tratar-se com a CROMOTERAPIA, de forma muito prática e prazerosa, mesmo longe dos consultórios terapêuticos, desde que se tenha um mínimo de conhecimento sobre o assunto.

Pensando nisso, montei um curso prático para ajudar as pessoas a utilizarem os recursos básicos do dia-a-dia para seu equilíbrio e bem-estar, como o próprio nome sugere: OTIMIZANDO A VIDA COM AS CORES DAS ROUPAS, DOS ALIMENTOS E DOS AMBIENTES.

Quem tiver interesse, pode entrar em contato e marcar sua aula.

Eveize Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário