quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tarô Online



Receba em até 48 horas uma análise completa e esclarecedora de seus assuntos e dúvidas pessoais, amorosas e profissionais.

Envie um email para hrsalgado@hotmail.com e solicite as instruções para a consulta do Tarô Online.

Mais detalhes:

O Tarot Online é uma prática segura e muito eficiente que possibilita as pessoas dos mais variados locais e regiões se beneficiarem da arte do Tarot.  A distância, no mundo Holístico, é só mais um aspecto do plano físico e, portanto, o que realmente importa é a identificação mútua e a confiança entre terapeuta e consulente.

O Terapeuta Henrique Salgado (AEPERS 16658/08) trabalha individual e atenciosamente com cada cliente, mesmo à distância, a fim de obter um resultado muito mais consolidado na interpretação do Tarô. Desta forma, assim que feito o primeiro contato demonstrando interesse pela consulta, o Terapeuta enviará as primeiras instruções necessárias e possibilitará, caso seja interesse do cliente, uma conversa informal via skype, MSN, email ou mesmo telefone.

Destacamos aqui que não se tratam de questionamentos pessoais ou particulares. A ideia é de ambas as partes poderem se apresentar e, assim, criarem um elo energético. Os aspectos pessoais, amorosos, profissionais e demais assuntos serão analisados pelo Tarólogo exclusivamente através das cartas e, as perguntas, respondidas e retornadas ao cliente.


Henrique Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário