quinta-feira, 12 de abril de 2012

O dia de hoje - 12/04/2012



Bom dia!!

Que tal começarmos nosso dia sabendo um pouquinho do que está por vir??
Toda data é regida por um número principal, que corresponde ao número reduzido do dia + mês + ano, e para este número há também uma carta do Tarô equivalente.
Há também outros dois números de influência. Estes correspondem aos números reduzidos do dia e do mês vigentes.
Com estas informações, conseguimos nos preparar para o dia que está começando e, portanto, encará-lo com maior leveza e disposição!

Hoje, dia 12/04/2012, o número regente é o 3.

Comunicação, expressão de sentimentos, política de portas abertas. Essas são as atitudes que lhe trarão os melhores resultados no dia de hoje.
Trabalhar o entusiasmo e o otimismo será benéfico para as pessoas ao seu redor e poderá lhe dar mais influência para discutir suas ideias.
Aproveite também o seu lado criativo. Pare, pense, reflita e ponha para fora tudo aquilo que lhe vem à mente. Seu poder de criação está aflorado e trabalhando-o - individualmente, com seu par, sua família, sua equipe ou seu superior - colherá bons frutos.
Preste atenção para não se perder dentro de assuntos cruzados. A propensão à Comunicação também traz interferências como fofocas ou mentiras, portanto mantenha-se focado e não se deixe influenciar por tudo o que houve.

A carta do Tarot relativa ao número 3 é a Imperatriz.

Ação, desenvolvimento, criatividade e compaixão são as palavras chave para encarar este dia.
Entrar em harmonia com seu instinto maternal lhe trará clareza e note que esse instinto não se limita apenas a uma relação mãe / filho. Seu lado maternal pode estar depositado em uma relação amorosa, profissional e até em coisas ou objetos. Uma causa que você abraçou para si e que precisa de atenção ou de um pouco mais de espaço.
Abundância e beleza também são características da Imperatriz e, no seu pior sentido, ganância, possessividade e indulgência exagerada; portanto, preste muito atenção na hora de dosar as coisas mas, durante o dia de hoje, também não se contente com pouco!

Os números de influência são o 3 e o 4.

Dessa forma, temos mais uma vez a Comunicação e Expressão como influentes e possíveis interferências para o dia.
Também, temos o número 4 que corresponde à Firmeza, Segurança e Determinação.
Hoje, você pode valer-se da força mental. Tomar atitudes lhe parecerá mais fácil e um senso de autodisciplina lhe dará a segurança que precisa para não hesitar.
Cuidado apenas com a sua própria rigidez, para não entrar em conflitos, e não esqueça de que os outros também irão expor suas ideias. O consenso faz parte de qualquer relação saudável, seja ela familiar, amorosa, pessoal ou profissional.

Tenha um Ótimo Dia!

Um comentário:

  1. Adorei o texto!!!!!

    Seguir as orientações do Universo torna o nosso dia mais positivo.

    Obrigada pela partilha.

    ResponderExcluir