quarta-feira, 4 de abril de 2012

Análise Numerológica Online



Mapeamento Numerológico a partir do nome de registro e data de nascimento, via email.

Envie um email para hrsalgado@hotmail.com e solicite as instruções para a Análise Numerológica.


Mais detalhes:

Assim como as demais Artes Divinatórias, o Mapeamento Numerológico pode ser feito à distância. Diferentemente do Tarot Online, onde as perguntas são específicas e definidas pelo consultante, a Análise Numerológica via Internet busca respostas para os assuntos mais importantes da vida e todos os principais aspectos que surgirão nesse caminho.

Dessa forma, assim que feito o primeiro contato demonstrando interesse pela consulta, o Terapeuta Henrique Salgado enviará as instruções e solicitará os dados para a análise. Serão permitidos, conforme instruções, esclarecimentos de dúvidas quanto a apelidos e nomes reduzidos.

O resultado será entregue ao cliente em formato de relatório dentro do prazo de 5 dias úteis e será direcionado aos aspectos e características pesssoais, emocionais e profissionais, desafios ocultos e futuros e conselhos para assuntos e oportunidades que se mostrarem importantes.

Henrique Salgado

3 comentários:

  1. Hoje eu tive a experiência de ser orientada pelo Henrique através do tarot.Gostei bastante,ele soube esclarecer as questôes e realmente encontrei respostas ao meu questionamento interior.Tem bastante sensibilidade e objetividade.Tem futuro como tarólogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de uma orientação quanto a minha pessoa.
    Meu nome de registro é ELSA CATARINA DA SILVA SANTOS, NASCI NO DIA 25 DE DEZEMBRO DE 1947.

    ResponderExcluir