segunda-feira, 9 de abril de 2012

Florais Online


Receba em até 48 horas uma prescrição personalizada para manipulação de Florais.

Envie um email para hrsalgado@hotmail.com e solicite as instruções para a prescrição de Florais Online.


A prescrição de Florais é feita através de uma criteriosa seleção e combinação de essências direcionadas especificamente para os pontos que precisam ser trabalhados no paciente.

Conhecê-lo e ajudá-lo a descobrir a causa do problema é tão importante quanto a atenção que será dada aos aspectos que estão sendo por ele reclamados. Portanto, um entendimento mais profundo da situação física e psicológica é necessária e, em virtude disso, uma consulta mais direcionada é recomendada.

Para recomendação de Florais via Internet, o Terapeuta Henrique Salgado (AEPERS 16658/08), assim que feito o primeiro contato do interessado pela consulta,  se dispõe a fazer uma primeira conversa via Skype, MSN, email ou telefone e, juntamente com as instruções para a consulta, envia uma Ficha de Anamnese - questionário técnico para avaliação da situação atual e possíveis fatos geradores - que é instrumento imprescindível para a correta prescrição do produto.

Os assuntos questionados na Ficha tratam-se de pontos técnicos e específicos para melhor elaboração da receita e não envolvem nenhum aspecto pessoal ou particular do cliente.

Henrique Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário