quarta-feira, 4 de abril de 2012

Psicoterapia Prânica


Este é um texto introdutório e foi retirado do blog http://evesalgado.blogspot.com.br. Para maiores informações sobre a terapia, acesse http://evesalgado.blogspot.com.br/2009/08/psicoterapia-pranica_27.html e tire todas suas dúvidas com a Terapeuta Evelize Salgado.


Fazendo referências sobre o estresse, muitas vezes causado por essa correria, apresentamos uma alternativa extremamente eficaz no tratamento desse mal: a PSICOTERAPIA PRÂNICA.

Técnica desenvolvida pelo Mestre Choa Kok Sui, Filipino de descendência chinesa, tem por princípio abrandar sintomas psicológicos através da aplicação do PRANA – palavra indiana que denomina a ENERGIA VITAL, constituinte básico da vida, mais comumente conhecida como CEH – Campo de Energia Humana.

O terapeuta inicia o tratamento fazendo a limpeza da aura e dos chakras, removendo as energias negativas ali depositadas, para depois trabalhar os chakras e as funções psicológicas relativas às situações-problema detectadas.

Muitos princípios da cura prânica são desconhecidos pela maioria das pessoas que procuram tratamento holístico e que acabam se encantando por essa técnica pela rapidez de sua eficácia. O resultado é instantâneo. Provoca um enorme bem-estar na pessoa logo ao final do procedimento, pois estabiliza as suas próprias energias fortalecendo de imediato todo o sistema psicofisiológico.

Pela PSICOTERAPIA PRÂNICA se pode tratar, além do estresse, ansiedades, compulsões, dependências, traumas, fobias, depressão e vários outros transtornos psicológicos que afetam, em seguida, o físico enfraquecido.

Uma consulta leva em torno de uma hora e meia e as sessões de aplicação para manutenção do nível energético saudável variam entre vinte e trinta minutos.

Segundo a psicóloga Mary D. Clark, Ph.D, “A remoção de bloqueios emocionais pode melhorar de modo expressivo o estado de saúde geral de uma pessoa.”

Nada melhor do que estar totalmente harmonizado para mantermos nossa vida profissional e pessoal cheia de paz e felicidade.

Obs:A publicação do post neste blog é apenas para agrupá-lo aos textos que falam SOBRE TERAPIAS.


Evelize Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário