sexta-feira, 13 de abril de 2012

O dia de Hoje pelo Tarô e a Numerologia



13/04/2012

Bom Dia!!

Apesar de estarmos em uma sexta-feira 13, nosso dia será repleto de coisas positivas e marcado por Realizações. Confira as dicas abaixo:

O numero regente de hoje é o número 4.

Ação, segurança, estabilidade e firmeza são as atitudes que trarão os melhores resultados.
Priorizar o seu lado racional será importante as para tomadas de decisões e iniciativas. Algumas barreiras poderão aparecer e estará “nas suas mãos” tomar uma atitude mais ativa e impor seus ideais; não esquecendo, claro, de não ultrapassar certos limites para não machucar outras pessoas.
Será um dia em que tudo parecerá mais fácil e você estará mais prático e organizado. Disposição e pró-atividade também estarão aflorados. Mas em virtude de todo esse espírito realizador, você precisará apenas de um pouco de cautela.
Sua vontade de “fazer” poderá criar certa rejeição a conselhos e a mudanças e o conformismo com certas situações poderá lhe parecer a melhor alternativa, pois na situação atual você se sente no comando.

Em relação ao Tarô, temos duas cartas correspondentes ao dia: a carta da Morte, 13, e a carta do Imperador, número 4.

A carta Morte nada mais é do que mudanças à vista. Ciclos que se encerram e outros novos que se iniciam. Coisas que não servem mais ficando no passado para se seguir em frente.
Essa carta nos aconselha a aceitar as mudanças e a encará-las da maneira mais positiva possível. E aqui já fica o recado para tomar cuidado com seu espírito conservador que está sendo estimulado no dia de hoje. Os bons resultados dependerão de você, porém se lhe mostrarem que o melhor caminho é aquele que você não conhece, não se prenda ao passado, não esbarre nos limites que você determinou para si e encare a situação de coração aberto.

A segunda carta corresponde à carta do Imperador e, assim como o número 4, representa seu lado autoritário, seu espírito de liderança e seu apego a normas e ideais.
Aproveite sua influência para expor suas ideias e apenas preocupe-se em não ser tão rígido com os outros.

Quanto aos números de influência (equivalentes ao dia e ao mês), assim como o número regente principal, ambos também são o 4, portanto, mais uma vez, tenha cuidado para não tornar-se muito insensível e aproveite esse dia para buscar Resultados!

Tenha um Ótimo Dia!

Um comentário: