segunda-feira, 2 de abril de 2012

O caminho dos números



Assim como nossos destinos estão escritos nas estrelas ou como nossos temperamentos estão definidos pelos signos, também temos oportunidades e desafios regidos pelos nossos números.

Cada um de nós tem números específicos, que determinam nossas características, nosso modo de ser, de nos portar perante aos outros e a situações e que determinam quais serão os momentos mais marcantes em nossas vidas. Esses números são determinados pela nossa data de nascimento e pelo nosso nome.

Nossa data de nascimento determina para o que fomos destinados e o que devemos aprender para cumprir nosso papel da melhor maneira possível e tirando proveito disso. Também nos apresenta três grandes ciclos pelos quais todo o ser humano passará até o seu amadurecimento e os principais desafios que nos ensinarão enxergar o mundo de uma outra maneira.

Nosso nome, fala da nossa personalidade, desejos, vontades e atitudes que devem ser e que serão tomadas para o atingimento dos nossos objetivos. E, assim como muitas vezes não entendemos porque queremos certas coisas ou porque queremos coisas que não são certas, escolhemos e adotamos apelidos, nomes reduzidos ou até nomes diferentes que nos agradam, mas que suas representações numéricas podem vir ao encontro para complementar nossa personalidade e nos fortificar ou entrar em conflito com a nossa caminhada.

A análise numerológica busca justamente esse entendimento; o conhecimento desse pano de fundo já determinado para as nossas vidas e a resolução dos paradoxos que enfrentamos ao longo delas.

A melhor maneira de se viver é através do pleno Autoconhecimento. É sabendo nossa missão, nossos desafios, o que realmente nos agrada e nos agrega e, principalmente, o que nos torna felizes que nos sentiremos completos. Com a numerologia temos a capacidade de interpretar qual é esse caminho, qual a melhor forma de percorrê-lo e o que podemos fazer para moldá-lo ao nosso gosto enquanto o trilhamos.

Henrique Salgado
Terapeuta Holístico
(AEPERS 16658/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário