terça-feira, 3 de abril de 2012

O Poder das Flores



Assim como a Terapia do Reiki, o tratamento com Florais atua em nossos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais. Todo o seu trabalho está direcionado para a harmonização dos chakras do paciente, que resultará em equilíbrio interior e paz de espírito e, como consequência desses, alívio e conforto para todo o tipo de enfermidades, sejam elas físicas ou psicológicas.

O poder que as essências da natureza têm sobre nós humanos é infinito e capaz de moldar cada indivíduo de acordo com suas necessidades e ideais. A seleção minuciosa e a combinação de cada Floral nos auxiliam a viver a vida com otimismo e determinação e minimizar pensamentos derrotistas, rancores, raivas, ansiedade e diversos outros aspectos negativos ou desnecessários para nossa caminhada.

O resultado desse bem estar está diretamente relacionado com o auxílio à cura de todo o tipo de doença, com o alívio de dores, a minimização do cansaço e até o combate ao envelhecimento. Portanto, o uso de florais é recomendado para utilização tanto como complemento para qualquer tratamento médico assim como para um “tônico” diário, que nos proporcionará mais leveza e equilíbrio para o dia a dia.

Henrique Salgado
Terapeuta Holístico
(AEPERS 16658/08)

Um comentário:

  1. Tratamento com florais sempre é muito bom!!!!!
    Muitas pessoas o utilizam para emagrecer. Ministrar florais durante as dietas ajuda a diminuir a ansiedade. É excelente!

    ResponderExcluir