segunda-feira, 16 de abril de 2012

O dia de hoje pelo Tarô e a Numerologia



16/04/2012

Bom dia!!

Hoje nosso dia será regido pelo número 7:

Análise, Lógica e Reflexão são as palavras-chave para resolver assuntos do dia com fluência.
A sabedoria é beneficiada no dia de hoje e você deve buscar as verdadeiras respostas para seus questionamentos ao invés de contentar-se com crenças ou conformidades impostas.
Esse também é o momento para uma autoinvestigação. Esta, com o intuito de tirar alguns assuntos “a limpo” e livrar-se de interferências que distorcem o caminho até a realização dos seus objetivos. Aliás, em relação a esse segundo ponto, fique bastante atento, pois algumas contradições poderão surgir e você terá que tomar decisões rápidas. Mas não esqueça que hoje você pode valer-se ainda mais da sua experiência e decidir pelo que realmente lhe trará benefícios.

As cartas correspondentes são a carta Torre, 16, e a carta Carro, 7.

A carta Torre ratifica a necessidade de esclarecer algumas coisas e assuntos antigos. Resolver pendências e livrar-se tudo o que não lhe serve mais: coisas, ideias, sentimentos e atitudes. Use a razão e a sabedoria para equilibrar seus sentimentos e aproveite para fazer um novo começo, com o caminho claro e limpo para seguir em frente.

A segunda carta, Carro, lhe adverte sobre os paradoxos que estão por vir. Tenha claro para si quais são seus principais objetivos e esteja atento a tudo o que lhe será proposto no dia de hoje. Algumas contradições ou alternativas opostas poderão surgir e você deverá ser firme para não lhe desviarem do seu caminho.

O número de influência continua sendo o 4.

Como complemento ao exposto acima, aproveite seu lado determinado e autoritário para não se perder nas ideias dos outros e cuidado apenas com a sua própria rigidez, para não entrar em conflitos de ideais e objetivos.

Tenha um bom Dia e uma ótima Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário